Sim! Você acabou de conquistar um dos seus maiores sonhos: adquiriu seu primeiro imóvel! Mas e agora? Como transferir esse sentimento tão incrível para cada cantinho da sua nova casa? Como transformar o seu primeiro imóvel no seu verdadeiro lar? 

 Lar é uma definição carinhosa e amorosa para expressar a importância daquele local para você e sua família. É onde sempre nos sentimos bem-vindos, acolhidos e felizes. É onde todos os momentos se tornarão as lembranças mais especiais das nossas vidas. Portanto, deixá-lo com a nossa cara é primordial. 

  Você quer saber como? A gente te ajuda! 

 

Tempo e dinheiro andam lado a lado

 Saiba investir na hora de deixar o seu lar com a sua cara.

 Poupe dinheiro, o quanto puder! Invista a quantidade que achar necessária na mobília e utensílios. Outros itens de decoração devem ser comprados com o passar do tempo.

 

Liste o que é prioridade

 Há móveis e acessórios que são fundamentais para o nosso dia a dia, como os utensílios de cozinha, aparelhos eletrodomésticos, mesa e jogo de cadeiras, por exemplo. 

 Se você está morando sozinho, pesquise bastante. Escolha as opções que mais lhe agradam e dê início à decoração do seu cantinho. 

 Caso contrário, converse com os demais moradores e cheguem a um consenso que satisfaça a todos.

 

Personalidade

 Outro ponto muito importante nesse momento é a sua personalidade. Em hipótese alguma tenha receio de expressá-la na decoração.

 Suas cores, texturas e estampas, tons e combinações de nuances favoritos, tudo deve ser levado em conta.  

 Lembre-se de que o seu lar deve ter o seu estilo. E é exatamente isso que o tornará ainda mais especial e aconchegante para você.

 

Limpeza e organização são fundamentais

 Por mais que pareça uma questão óbvia, manter os ambientes limpos e sempre organizados é primordial para que possamos ter um lar doce lar.

 Não há nada melhor do que chegar em casa depois de um longo e corrido dia de trabalho e poder se sentir completamente acolhido.

 Essas são apenas algumas dicas de como você pode caracterizar o seu espaço e torná-lo ainda mais agradável para você e sua família, deixando-o com a cara de vocês.

 Gostou das dicas? Para mais dicas como essas, fique sempre de olho no blog da Coralon e em nossas redes sociais!